Nesta sexta-feira (16) o Hinode Barueri estreia na Superliga Cimed 2018/2019, às 19h30, contra o Sesi Vôlei Bauru. Na última edição da Superliga, a equipe de Barueri terminou a primeira fase na quinta colocação e chegou às quartas de final da competição.

Com a chegada de reforços, entre eles a levantadora Dani Lins, o Hinode Barueri vem mais forte para essa temporada e promete uma campanha melhor do que ficar entre as oito melhores equipes do torneio.

Em relação à expectativa de disputar a competição em um novo clube, Dani Lins se mostrou empolgada com a possibilidade de uma boa temporada, e segundo ela, surpreender a Superliga.

“É muito bom, vai ser uma experiência nova, apesar de já ter trabalhado com a comissão técnica e com algumas atletas. Estou bem feliz. Queremos surpreender a Superliga. É um time novo, não somos uma das potências do campeonato, mas estamos ali para brigar primeiro entre os oito, para depois brigar entre os quatro primeiros. Acho que vamos dar bastante trabalho nesse ano”, afirmou a atleta do Hinode Barueri e da Seleção Brasileira.

A partida de estreia acontecerá em Bauru, no Ginásio Panela de Pressão, e terá transmissão do Globoesporte.com.

Confira as primeiras cinco partidas do Hinode Barueri:

16/11 – Sesi Vôlei Bauru x Hinode Barueri – 19h30 – Transmissão do Globoesporte.com

20/11 – Hinode Barueri x Pinheiros – 19h30 – Transmissão do Canal Vôlei Brasil

23/11 – Fluminese x Hinode Barueri – 20h00

27/11 – Balneário Camboriú x Hinode Barueri – 20h00

30/11 – Hinode Barueri x Osasco Audax – 21h30 – Transmissão do SporTV

Leave a Reply